segunda-feira, 1 de outubro de 2007

O MUNDO É GAY!!! POR FABRÍCIO VIANA

OK, ok, ok!!!
Não faço parte daqueles que acham que o mundo é gay. Mas, francamente,
COMO TEM GAY NO MUNDO!!!
Meu bairro, onde nasci e cresci com meus pais, nunca tinha percebido nada. A não ser um casal de lésbicas que uma vez minha mãe citou. Fora elas, mais ninguem.
Agora que estou grande, e que conheço todos os amigos, sei que tem gays na minha rua
(vários, alguns não assumidos), na rua de baixo, na de cima, no bairro vizinho, no outro bairro,
na região que moro, na região vizinha, ufa. E por ai vai indo. E não falo de um ou dois não,
FALO DE MUITOS.
Cada dia eu me surpreendo mais.Sem falar daqueles que não são gays, mas tem ou já tiveram "rolo" com os que são (na linguagem popular, ja comeram, ja foram "boqueteados", etc). É minha gente.
O povo esconde a homossexualidade, mas, quando a gente presta atenção, descobre várias coisas feitas
por debaixo do pano.
E assim é a vida.

Nenhum comentário: