quinta-feira, 4 de outubro de 2007

USE-ME E ABUSE-ME, BOY GEORGE!!!

O cantor Boy George foi preso no final do mês de abril, em Londres, sob a acusação de ter seqüestrado o modelo norueguês Auden Carlsen e de tê-lo encostado em uma parede com objetivo de abusá-lo sexualmente, informou a agência internacional de notícias Ansa.
A biba foi esperta: ela catou o modelete nórdico no site de relacionamentos Gaydar e o convidou para ir ao seu apartamento à meia-noite (bem quando a carruagem vira abóbora), onde o Carlsen deveria posar para algumas fotos. Quando chegou à casa de George, havia um segundo homem no local e ambos encostaram-no na parede. "Eu entrei no seu quarto sozinho, apenas de cueca e uma camisetinha, e George veio para cima de mim. Depois, ele e outro homem me algemaram à cama", contou ao tablóide The Sun. Depois George teria tirado um chicote e uma série de brinquedos eróticos de uma gaveta e teria dito: "Agora vou te dar aquilo que você merece". Carlsen conseguiu escapar e avisar a polícia. Boy George, cujo nome verdadeiro é George O´Dowd, foi levado a uma delegacia e, em seguida, solto após a retirada das acusações.
Fonte: Agência Ansa, Terra.

Nenhum comentário: