quarta-feira, 9 de abril de 2008

CONTRA A PUTARIA!?!? POR FABRICIO VIANA

Não entendo como esses gays criticam tanto a putaria, promiscuidade ou sei lá o que chamar de toda essa "pegação". Sou do tipo que acredita que seja gay ou hetero, usando camisinha, se cuidando, tem mais é que trepar mesmo, criar vinculos, amar, beijar muito na boca, etc. Desde que não prejudique a si e os outros, tudo é valido!!! Mesmo porque, como eu vivia dizendo quando eu estava solteiro: "Se eu beijar mais de 400 em uma noite, estarei apenas exercendo minha liberdade de, no meio destas 400 pessoas, encontrar o grande amor da minha vida. E ninguém tem nada a ver com isso!". E encontrei!!!! Alias, graças ao meu lema, nunca fiquei solteiro ou sozinho por muito tempo...
Então galera, se o boy quer só curtir, quer só sexo, vai fundo!!!! Aproveita o momento!!!! Na cama, na putaria, ou sei lá onde vocês quiserem, também começam muitos relacionamentos. Agora, ficar parado em casa, esperando o principe encantado não rola não. Sem falar que você corre o risco de virar um sapo, grande e feio...

Um comentário:

GUINHO BRASIL disse...

Bem, com um texto desses, eu nem precisaria qualquer tipo de comentário. Só o seu texto já diz o que você é.

Primeiro, nem todos os gays criticam as trepadas sem compromisso. Ao contrário, noventa por cento (90%) dos gays são assim, trepam sem compromisso. Apesar de que para ser mais inteligente que estes tipos de gays até uma profissional do sexo é, ela cobra... Já este tipo de gay...

Segundo, eu como o tipo de gay que não é de forma alguma hipócrita, critico sim, porque posso criticar. Se eu fosse promíscuo e por isso gay burro (os espertos cobram), não poderia de forma alguma criticar. No entanto, minha realidade reflete apenas os valores que eu possuo, que me impedem de manter qualquer tipo de relacionamento sem compromisso.

Ser gay não deveria ser sinônimo de putaria ou promiscuidade, mas infelizmente, a imensa maioria dos gays são verdadeiros vasos sanitários onde se permitem ser depósito de esperma ou de lubrificante de preservativo (espero, né). São verdadeiros adeptos do hábito péssimo da "Punheta a dois". Isso é o que alguém faz quando mantém intimidades com alguém com intuito passageiro e efêmero...

No entanto, eu não sou aquele que se permite ser depósito de secreção alheia... Não pratico punheta a dois.

Depois ainda reclamam quando um imbecilóide com um pitbull ataca um casal de gays. O que querem parecer para a sociedade? Não defendo de forma alguma a homofobia, mas quem quer respeito se dê ao respeito em primeiro lugar antes de reclamarem! O ato de um gay com comportamento de prostituta burra, fere a todos os gays independente se ele é honesto ou se ele é promíscuo. O resto a polícia toma conta!!!