sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BONS MOTIVOS PARA FREQÜENTAR UMA BALADA GAY

Balada gay é MARA! Nossos DJs arrasam e são as melhores pra dançar, tanto pela música quanto pela animação, só quem é gay ENTENDE, que dançar a noite inteira é super divertido e não quer dizer que você está a fim de sexo. Por mais ridículo, insano ou indecente que seja qualquer ato que você cometer, terá sempre alguém fazendo algo parecido. O serviço e a bebida são de primeira e, mesmo às 6h30 da manhã, quando a casa ainda estará bombando, você pode entrar no banheiro sem medo, terá até papel para enxugar as mãos. O clima é muito mais alegre e leve que nas casas hétero, onde RARAMENTE se vê alguma briga! O ambiente é muito mais divertido, as pessoas são mais extravagantes e interessantes, há presença de personalidades e celebridades da cena GLBT... O gay se deixa levar pelo som, pela luz, e vive com maior intensidade aquele momento que a música está tocando. O tratamento da equipe que trabalha na casa é mais intimista e se próxima mais dos convidados. É muito fácil fazer amizade e se tratar pelo nome. Seja para beijar ou pra dançar, é um ambiente com música boa, gente bonita e sarada, boa iluminação, no qual homossexuais e simpatizantes se misturam no meio da multidão. A dúvida de todo iniciante é em como identificar se o "alvo" é ou não é do BABADO. É muito fácil!!! O CARETA olha muito para o lado, é curioso demais e não fala a mesma linguagem que a gente. Nós somos muito mais fashion, usamos roupas bem modernas, extravagantes, somos livres, modernos e comunicativos... Nas boates gays você sempre assiste um show no mínimo belíssimo de Drag’s, Transformistas, Caricatos e a sensualidade de Gogo’s Dancers, que são as figuras que enfeitam as noites.

DICA ANTENA MIX
PARA INICIANTES
Uma balada GAY é exatamente igual a qualquer outra, a única coisa que muda, obviamente, é o público. Você não precisa sentir medo de não saber como agir, a menos que você seja muito tímido. Nesse caso, tente se comportar da maneira mais natural possível. Por mais perdido que você parece estar sempre vai aparecer alguém para puxar assunto com você e tentar "te dar um rumo". O ideal é que, na primeira vez, você não vá sozinho. Leve alguém com você para que possa se sentir mais à vontade. Você não é obrigado a ficar com ninguém, em nenhum tipo de balada, e ninguém vai forçar nada se você não permitir. Quanto a salas reservadas, varia de local para local, portanto, procure se informar sobre a casa antes de ir. A maioria delas costuma ter um espaço mais tranquilo, afastado do barulho e das pessoas, para que as pessoas possam conversar numa boa.
PARA CARETAS
Nada mais moderno hoje em dia do que praticar a diversidade e tal, se jogar na balada e se divertir junto com as bibas, sim!!! Porque não??? O BOFE vai estar cercado de gays por todos os lados, mas se ele está com você, deve ter olhos só para você, e pouco importa quem os cerca. Aliás, o careta que se joga na noite gay, mostra o quanto está seguro e tranquilo quanto à própria sexualidade. A RACHA, por sua vez, mostra o quanto ela estará segura a respeito de seu próprio cafuçú (eles só se aproximam dos gays, quanto não tem racha por perto). Por último, numa casa gay, os caretas podem dançar tranquilos, pois nenhuma BIBA perturbada acabará com sua festa, pois reza a lenda que BIBA sabe respeitar aquele bofe acompanhado.

Nenhum comentário: