segunda-feira, 17 de maio de 2010

TUDO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SABER SOBRE SEXO

Por que o numero 24 é considerado de gay ? Você já deve ter visto falar muito por ai piadinhas de mau gosto relacionando o número 24 aos homossexuais, mas você sabe de onde que surgiu isto? Porque o número 24 é associado a homossexuais? Existem algumas explicações lógicas à esse respeito, uma delas e que é talvez a mais conhecida, é pelo fato do número 24 ser o número que no jogo do bicho representa o veado, mas porque o veado é associado aos homossexuais? Os veados são associados aos homossexuais porque eles montam entre si. Os veados tem relações homossexuais freqüentemente, dai se dá a assimilação. Mau sabe o povão que outro animal, tido como o rei da floresta também tem suas preferências pelos machos do grupo. Outro fator de associar o número é a idéia de que o macho ativo fica apoiado em duas pernas e o macho passivo fica apoiado de quatro. Porém há quem diga que não existe número melhor para representar gays que o número onze (11). a explicação é que vem um atrás do outro. O número que o povão usa para atingir lésbicas é o número 44, a única explicação lógica é de que o número do sapato que ela usa. (sapatão).
CURIOSIDADES SOBRE SEXO
No Peru, existe um partido político exclusivo para gays, prostitutas, transexuais, travestis e lésbicas.
- É a militância cor-de-rosa.
Na Espanha, surgiu um aparelho comandado por computador, para provocar orgasmos em homens, e está para lançar um protótipo para mulheres...
- Consolo em Giga byte.
No Sri Lanka, rapazes de 16 a 19 anos são abordados por senhoras europeias ricas, que pagam para ficar hospedadas na casa das respectivas famílias, dormindo nos seus quartos.
- As famosas pega-rapaz.
Na Alemanha foi inaugurado um "museu do erotismo", chamado "Mundo das Fantasias Eróticas", com uma área de 1.800m2 e 3.000 objetos em exposição.
- O maior sexo shop que já ouvi falar.
Na Inglaterra, um fabricante produziu um "boneco gay" de 32cm, que se tornou um enorme sucesso de vendas na Europa e no Japão.
- Quero um desse para a minha coleção... hehehehehehe.
Uma empresa americana criou uma boneca de silicone de 5 mil dólares para a prática do sexo. Num ano e meio foram vendidas mais de cinco mil unidades. Um artigo sobre a boneca dizia: "Mulheres lindas e obedientes, que não gostam de conversar sobre a relação e aceitam sexo sem envolvimento. uma fantasia de milhões de homens neste início de milênio pode ser satisfeita com facilidade."
- Cruz credo!!! Longe de mim, pois boneca já basta euzinha.
O clássico da literatura indiana, "O Jardim Perfumado", conta a história de um homem que ficou com o pênis ereto durante 30 dias, sem parar, só a comer cebola.
- Adoro cebola... hehehehehehe!!!
O "Kama Sutra" diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel fazem o membro ficar ereto por uma noite inteira".
- Colesterol e baldes de mel a noite toda.
Os aborígenes do deserto do Kalahari têm o pênis semi-ereto o tempo todo.
- Vou carimbar meu passaporte e vou conferir a mala dos aborígenas.
Embora as mulheres fiquem 30% mais ativas sexualmente durante a lua cheia e prefiram fazer amor às 11 horas da noite, o estrogênio e a testosternona atingem o seu pico ao cair da tarde.
- Vou evitar sair de casa em noite de lua cheia, vá que eu encontro uma racha dessa pelo caminho.
Os antigos Egípcios já usavam preservativos, no entanto o método de contracepção mais utilizado era um supositório vaginal feito mel e língua de crocodilo.
- Deve ser daí que vem aquela história de mulher com mulher dá jacaré.
Os mosquitos, que acasalam no ar, fazem aquilo que têm de fazer em menos de 2 segundos.
- Eu achava que eu era rápido...
As cobras são os animais de maior 'resistência sexual'. Normalmente, costumam ficar unidos entre 6 a 12 horas.
-Tudo que é demais enjoa...


TÉCNICAS BIZARRAS SOBRE SEXO
ALONGAMENTO NATURAL.
A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarrava um peso na ponta do pênis para alongá-lo. Às vezes, o membro ficava tão comprido que o homem tinha que enrolá-lo para cima.
TESTEMUNHAR.
Ante um juiz os romanos juravam dizer a verdade apertando-se suavemente os testículos com a mão direita, dizem que daí vem a palavra Testemunhar.
ATO SOLITÁRIO.
Segundo o relatório Kinsey, tirando uma meia dúzia de homens que acabaram na emergência de hospitais por terem se animado um pouco além da conta com um aspirador de pó, as mulheres são mais criativas na prática do prazer solitário e se masturbam com mais frequência quando estão vivendo um relacionamento estável. As mulheres sabem se excitar melhor e 60% delas alegam que descobriram sozinhas, contra apenas 25% dos homens.
ULTRASOM IMPROVISADO.
As egípcias urinavam diariamente sobre diferentes grãos de cereais para saber se estavam grávidas e saber o sexo do bebê. Se não germinasse nenhum grão é porque não estava grávida.
MEDIDAS INVERSAMENTE PROPORCIONAIS.
De acordo com o Kinsey Institute, o maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.
ATIVIDADE CONSTANTE.
Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.
ATRAÇÃO BIZARRA.
Muitos egípcios sentiam atração sexual pelos corpos mortos e por isso os familiares de uma mulher bela vigiavam o corpo até que apodrecesse para que não fosse violado.
FOGUEIRA DO PRECONCEITO.
Na Espanha medieval, se uma mulher sofresse o aborto, o casal era queimado em uma fogueira.
ANEL DE CASTIDADE.
Os romanos com medo de levar um par de guampas colocavam um piercing no prepúcio dos escravos para que não mantivessem relações com suas filhas, esposa ou outras escravas.
TÉCNICA BIZARRA.
Na roma antiga para distinguir as mulheres férteis das estéreis depositavam um dente de alho dentro do orgão genital até o amanhecer e se o cheiro do alho passasse para sua boca teria um filho e se não era estéril.
CARRASCO SEXUAL.
Para não violar uma lei romana que impedia a execução das mulheres virgens Tibério ordenou que antes fossem violadas pelo carrasco.
SEM MUITA LÓGICA.
Uma tradição dizia que se uma mulher ficasse grávida durante a menstruação, seus filhos seriam ruivos.

TEM CADA COISA NO MUNDO SOBRE SEXO! CATA SÓ!!!
Na Grécia antiga, pênis pequenos e eretos eram admirados pelas mulheres, enquanto que os grandes eram considerados antiestéticos.
Durante a Idade Média, acreditava-se que homens e mulheres produziam espermatozóides.
O castigo para adultério na Roma dos césares era a amputação do nariz.
Na Inglaterra, até 1884, uma mulher podia ser presa por negar sexo a seu marido.
Na antiga Babilônia os homens oferrciam suas esposas como pagamento por serviços prestados.
Data de dezembro de 1953 a primeira edição da revista Playboy. A publicação, com Marilyn Monroe na capa, custava 50 centavos de dólar.
Dizem que o o faraó Rameses II teve 160 filhos.
Na Idade Média, segundo a igreja católica, o sexo só deveria ser praticado como forma de procriar. Os religiosos da época advertiam ainda que não se deveria estimular o prazer durante a transa.
Na época vitoriana as mulheres menstruadas eram tratadas como doentes e obrigadas a permanecer na cama durante o período crítico.
Uma emissora de televisão de São Franciso, nos Estados Unidos, foi a primeira a colocar no ar um comercial de preservativo. Aconteceu em 1987.
O sexo oral é considerado ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Flórida, Minesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia.
Por 100 anos a Igreja Católica só admitiu uma posição sexual: a de papai e mamãe.
Até 1972 a homossexualidade era considera doença mental nos Estados Unidos.
Teodora, antes de casar-se com o imperador Bizantino Justiniano I, era prostituta.
Em 1996, os norte-americanos gastaram 8 bilhões de dólares com material pornográfico.
Na Europa do século XIV, era permitido a um nobre deixar o órgão sexual à mostra sob a túnica. Aqueles que não eram muito avantajados podiam usar um pénis falso, de couro.
O presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o acto sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.
Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.
Quando está a dormir, o homem tem cerca de três ou quatro erecções por noite, cada uma com a duração de cinco a vinte minutos.
Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor, em média, três vezes por noite até os trinta anos de idade, altura em que a média baixa para catorze vezes por semana.
Em apenas dez ejaculações o homem produz espermatozóides suficientes para povoar o mundo inteiro.
Durante os preliminares, o seio da mulher pode aumentar cerca de 25% de tamanho.
Em 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pénis.
Um casal processou a rede de hotéis Holiday Inn em 10 milhões de dólares. Os jovens recém-casados alegaram que ficaram sexualmente traumatizados por causa de um funcionário do hotel que entrou no quarto deles interrompendo, assim, a primeira noite de lua-de-mel.
Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pênis e não com as mãos.
MAIS CURIOSIDADES SOBRE O SEXO
UMBIGO:
Para os povos do arquipélago de Samoa (Pacífico Sul), é a parte mais excitante do corpo; não à toa, vive sempre coberto, embora o corpo permaneça quase nu. Já nas ilhas Célebes (Indonésia), o tesão está no joelho.
BANGUELAS: Entre os Nilotes (leste da África), quando chegam à puberdade, os meninos arrancam pelo menos dois dentes incisivos para ficar mais atraentes.
FOFAS: Em Calabar (Nigéria) e nas ilhas Marquesas (Taiti), as mulheres obesas são as mais desejadas. As adolescentes ficam meses em “cabanas de engorda” para ganhar peso antes de serem oferecidas pela família para casamento.
TUDO MENOS ISSO: Os esquimós das tribos Copper e Netsilik oferecem as mulheres como sinal de hospitalidade. Já entre os Akhvakh, que vivem no sul da Rússia, o convidado “recebe” uma adolescente, com quem pode fazer todos os jogos sexuais, desde que o hímen permaneça intacto.
FEITO A MÃO: Entre os antigos cossacos (da Ucrânia), Sakha (Sibéria) e Hopei (China), era costume os pais masturbarem os filhos para acalmá-los.
A SOGRA TÁ DE OLHO: Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.
F**K: Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia “Fornification Under Consent of the King”. Essa é a origem da palavra “f**k”.
CULTURA SEXUAL: a maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.
DURO NA QUEDA : os aborígenes do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo.
Fonte:
Portal GV
Forum Igloo
http://guiadodesocupado.hpg.ig.com.br/cur_sex.htm

Nenhum comentário: