quinta-feira, 27 de setembro de 2007

QUE TIPO DE BICHA UÓ EU SOU?

Pra te levar pra cama, o que o cara precisa ter?
1 - Uma boa garrafa de vinho.
2 - Um local que seja perto do meu ônibus.
3 - Um corpo super sarado.
4 - Uma neca ou um edi do bem.
Você transa com mulheres? Come xota?
1 - Sim claro!!!
2 - Não... Faz décadas que parei com isso.
3 - Só de amigas lésbicas.
4 - Não, meu bem. Nunca encostei numa, nem
sequer na da minha mãe, eu nasci de cesariana!
Quando vai pra boate, que horas você chega?
1 - Na hora que não tem ninguém na porta.
2 - A qualquer hora, eu sou Vip.
3 - Cedo, pra pagar mais barato...
4 - Cedo, gosto de achar um lugar pra sentar.
Na boate, como você se comporta?
1 - Bebo uísque e converso com os amigos.
2 - Bebo horrores até passar mal.
3 - Fico à caça, olhando discretamente para as
necas e pras bundas.
4 - Danço demais. Às vezes bato palmas,
Levanto os braços e canto junto com a Andréia luiza.
Mas só às vezes, ok?
O que você lê?
1 - Embalagens de todos alimentos, pra calcular o teor de gordura, rótulos de suplementos, bulas de bomba, Trip, Contigo, Caras, Vogue, e Marie Claire, desde que seja importada.
2 - Nada.
3 - Análise de filmes e resenhas de novos discos.
4 - G Magazine, contos eróticos, blogs de putaria e Antena Mix.
Como fala de sexo?
1 - Transar.
2 - Trepar.
3 - Fuder.
4 - Nhãnhar.
Como diz que vai ao banheiro?
1 - Vou ao toilette.
2 - Vou fazer o nº1.
3 - Vou mijar.
4 - Vamos ali no banheiro?

Análise das respostas:
Se você se identifica com pelo menos a metade destas questões, você está começando a abrir seu olho e ver que soltar a franga é tudo!
Vá em frente!!!
Caso se identifica com todas.
Cuidado!
Para não virar uma bicha uó!!!

Nenhum comentário: