sexta-feira, 21 de setembro de 2007

QUEM GOSTA DE DAR UMA ESPIADINHA???

O sucesso do programa Big Brother Brasil o BBB, confirma em números e quantidade de voyeur, afinal o chamariz é mostrar corpos bonitos de ambos os sexos, deixando sempre no ar a possibilidade de acontecer um algo mais... Algo muito comum no cotidiano, seja em dark-room, festas íntimas onde geralmente há alguém disposto a exibir seu “material” e outros a observá-lo. Se todos nós temos um lado voyeur, nem todos podem nos classificar como tal, pois o autêntico voyeur busca sempre ver outros homens nus ou praticando sexo. Muitos se descobrem voyeur por acaso, em banheiros públicos, boates, rodoviárias, shoppings... Dentre tantos o local que mais atrai o voyeurs são os cinemas de filme pornô conhecido como “cinemão”, nestes locais existe uma “dupla” satisfação, os filmes exibidos mostram sexo o tempo todo e os ocupantes das poltronas, muitas vezes se masturbam durante a exibição do filme. Da inovação dos dark-roons, a idéia tornou-se única, mas a alguns anos surgiu no sudeste do Brasil importado dos Estados Unidos e Europa, acompanhando os famosos Cruising bar (bares de pegação) os Glory-holes, não passam de meros buracos em cabines que permitem a visão total do que se passa lá dentro. Na verdade, todos nós temos um pouco de voyeur. Quem nunca se pegou olhando na janela do prédio vizinho para ver alguém se trocando de roupa? Essa curiosidade é normal, anomalia sexual é considerada quando um indivíduo substitui completamente sua atividade sexual pela convencional e se transforma em uma única fonte de prazer. Isso não é motivo de desespero apesar de ser considerada uma disfunção sexual, o voyeurismo é uma das menos graves, geralmente prejudica o próprio indivíduo, não resulta em conseqüências para os que vivem à sua volta. Voyeurismo no Aurélio significa: Excitação sexual ao observar a cópula praticada por outros, ou simplesmente ao ver os órgãos genitais de outrem independente de qualquer atividade própria.
Para conhecer um pouco mais dessa prática, nós do Antena Mix damos algumas dicas para um bom relacionamento entre observador e o observado.
Diague na curiosidade e só pegue algo se for possível, nada de se colocar em situações arriscadas, como subir em postes, pendurar-se no paredão das janelas... Procure prazer e não o suicídio. Discrição é bom e ajuda, não se exponha, observe sempre de um lugar seguro e sem riscos, o bom voyeur observa, mas dificilmente é observado.
Não insista se de alguma forma o observado negar a “paisagem” procure outra coisa para observar, em alguns casos pode lhe causar problemas de visão, do tipo “olho roxo” hehehehehehehehehehe!!!
Já nos últimos anos a internet se tornou o principal meio de comunicação e de observação dos voyeurs, por conta disso selecionamos belas “paisagens” em poses sensuais para nossos amigos internautas...
É só conferir!!!

Nenhum comentário: