quinta-feira, 9 de junho de 2011

AGORA EU SOU FINA, MEU BEM!!!

Finalmente o findesemana bate na minha porta e na de vocês também, né verdade??? Depois da exclusiva com o gatinho Caíto Xiz, que repercutiu na mídia cor-de-rosa, com NOTINHAS para tudo quanto é lado, o Observador da noite comentou, para conferir é só clicar aqui: http://www.oobservadordanoite%2Cblogspot.com/ a Comunidade Recifense também postou uma mega matéria com o queridinho, para conferir visite o blog clicando http://www.comunidaderecifense.blogspot.com/ pois é, eu tô-ki-tô e cercada de sobrinhos... hehehehehehhehe!!! Agora tenho que fazer a linha fina!!! Chega de mundiça!!! Ouvi dizer que para ser fina tem que chegar na balada toda aprumada na roupa de marca, beber da bebida mais cara, fumar o cigarro importado e fazer muito carão para todos. Parece meio sem graça, né verdade??? Mas até quando a biba fina tem que passar por isso??? Acontece que depois disso tudo a biba "fina" fica aquendando a mala do ocó no banheiro (tipo, biba pinho sol), paga a cerveja do michê (ou não, algumas ainda continuam fazendo carão), e por fim se acaba no dark room chupando não-sei-quem...

Vou me inspirar na Betina Botox (personagem criada e interpretada por Roberto Camargo, é um garoto moderno, cheio de atitude... e questionamentos sobre a sociedade atual. Um cara cheio de princípios éticos, creia!!!) e clamar por mais educação, pois agora eu sou fina, meu bem!!!

Nenhum comentário: