quinta-feira, 9 de junho de 2011

OS BBBoys 11

Finalmente saiu a lista oficial com o nome dos participantes da nova edição do BBB11. No total são 17, mas vou deixar as rachas de lado e vou me dar ao luxo de comentar somente os boys, valeu???
Cristiano Naya: Ele parece ser do bem, não tenho muito o que falar dele não. Só sei que gosta de surfar. Curiosa do jeito que sou tentei puxar a ficha corrida do surfista no Facebook, mas estava bloqueado, fico devendo detalhes, valeu??? Daniel Rolim: O patinho feio da casa, pernambucano e moderador do blog Bobagento (besteira pouca é bobagem), promete diversão... Diogo Pretto: Olha só as coisas melhorando... Dioguito tem cara de macho e parece que faz gostoso. Alguém me disse que ele dança desde os 15 anos, já foi dançarino do Psirico e do Parangolé (grande coisa), alem de ter feito alguns trabalhos como modelo. Igor Gramanni: Tem cara de amiga e dizem as boas línguas que tem namorada, fiquei passada!!! É do tipo descolado e prepara drinkes como barman. Lucival França: É jornalista, blogueiro e tem cara de hetero, vamos esperar para ver se realmente gosta do sexo oposto... Oh!!! Língua... hehehehehehe!!! Maurício: Faz a linha Justin Bieber, apesar de ter 27 anos, casado e segundo consta se formou em Marketing, gosta de música e tem uma banda de rock, não me pergunte o nome que eu não sei, mas que eu faria com ele, com certeza... Rodrigão: Já foi Mister Paraná em 2009 e atualmente é modelo. Não demora muito vai virar ator, DJ ou cantor... hehehehehehe!!! Tá no topo da minha humilde lista do mais bonitão do BBB, cata só a cara de safado... Rodrigo Carvalho: Esse eu já cliquei para o ANTENA MIX com a autorização do entendido promoter Felipe Bambam lá no camarim do casarão Metrópole... Se eu não me engano ele é Pernamburoca (nasceu no Rio de Janeiro e mora em Candeias). Tô torcendo para que fique mais de três semanas confinado na casa, tempo suficiente para que possa tomar bastante banho de chuveiro e piscina... hehehehehehe!!! Rodrigo foi capa da G Magazine e tem uma possante ferramenta... Confira o vídeo que catei no You Tube do ensaio de Rodrigo Carvalho para a revista de nu masculino G Magazine.
No mais é contar os dias até a estréia dessa mais nova edição da casa... Tô contando as horas (creia!!!)...

Nenhum comentário: