quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMO PAQUERAR UM GAY EM INGLÊS


Euzinha não me canso de avisar que o carnaval está mais perto do que longe... A rede hoteleira está rindo de orelha a orelha, motivo??? Muito gringo gostoso e melecado de protetor solar dando o maior mole e eu que não sou boba nem nada andei treinando meu INGRÊS nas apostilas do curso que eu fiz no Malba Lucena, pelo visto valeu o investimento, pois hoje posso paquerar um gay em inglês... hehehehehehehe!!! Cata só!!!

Uat is iór neime? (Qual seu nome?) Uér are iú from? (De onde você é?) Are iú a top or a bótom? (Você é ativo ou passivo?) Ái em a top (Sou ativo.) Ái em a bótom (Sou passivo.) Ái em a versatáiou (Sou versátil.) Rau big is iór dique? (Qual o tamanho do seu pinto?) Et iór pleice or et máine? (Na sua casa ou na minha?) Du iú laique grup sex? (Você gosta de sexo grupal?) Mei ai réve iór fone nâmber? (Pode me dar seu telefone?) Ai wuld laique tu ci iú aguên tumorrou (Gostaria de te encontrar de novo amanhã.) Léts gol to dét dark corner? (Vamos para aquela esquina escurinha?) Dárlin, Ái réve ônli protected sex (Querido, eu só faço sexo desprotegido)

Taí biba amiga!!! Agora é treinar na pronuncia e fazer aquele tão sonhado gringo...

Nenhum comentário: