quinta-feira, 9 de junho de 2011

AMIGAS E RIVAIS???

2011 será palco de um verdadeiro combate pop. Mas não para os integrantes da briga, e sim, para quem assiste!!! Britney Spears e Lady Gaga. No mundo pop, rivalidades formadas por fãs e mídia são constantes, e essa não é a primeira vez que ocorre. Diríamos, que é algo a ser comparado ao grande barulho que envolveu (na época) Cyndi Lauper e Madonna.

Não há conflitos entre os artistas citados acima, e sim, entre seus admiradores. Durante essa última semana, que antecipa o retorno da ex-Princesa do POP, fãs de Britney e Gaga de todas as partes do mundo se gladiam em um combate pessoal para conhecimento de qual artista se dará melhor nessa temporada de lançamentos. Segundo os fãs, a briga começou quando a Lady GaGa (ainda Stefani Germanotta) se dispôs a contribuir com a Britney no álbum Circus, mas Britney, agradeceu e disse que as músicas não faziam o estilo dela (Telephone e Quicksand). Depois que GaGa alcançou o sucesso, a revista Elle publicou duas capas, uma com ela e outra capa com Britney Spears e seus filhos. Nenhuma das duas gostou muito de “dividir” a revista. Até aí, tudo bem. Passado algum tempo, Lady GaGa fez uma promoção no Twitter, que premiava a pessoa que mais a indicasse para que conseguisse mais seguidores e se tornar a pessoa mais seguida por lá. Lembrando que o 1º lugar pertencia a Britney Spears. Mas o tiro foi tão certeiro, tanto que os seguidores que seguiam GaGa tambem seguiam Britney, logo, eles deveriam escolher uma das duas para se tornar a primeira, em poucos minutos GaGa se tornou a rainha do Twitter (nomeada por ela mesma, lembra???). Britney fez a fina e não comentou sobre o caso, até porque foi bem válido, uma vez que Lady GaGa está sempre twittando, enquando Britney deixa os tweets por conta de seus agentes.

Não há rivalidade, e sim competividade!!!

Pegando carona nesse bafafá, Las Bibas from Vizcaya acabou de lançar mais uma de suas redublagens geniais.

Um comentário:

rogeryolauper disse...

bom dia ! prefiro a lady gaga quando adolescente imitava, há imperatriz do pop cyndi lauper e michael jackson. lay gaga acho que não faz play-back. essa britney não tá com nada.