quinta-feira, 9 de junho de 2011

MOMENTO MEU CÚÚÚÚÚÚ...

Quem se lembra da Transex Luisa Marilac, que postou um vídeo no You Tube dando close na piscina de seu condomínio tomando bons Drink’s e comentando: “...e teve boatos que eu estava na pior...” pois é!!! Estourou em acesso e acaba de virar também um clip de Las Bibas From Vizcaya. Recentemente deu uma entrevista para um amigo (o mesmo que espalhou o vídeo da piscina por aí a fora), contando a repercussão e claro, agradecendo... Toda TRABALHADA, diferente da descabelada da piscina, dessa vez reaparece fechando num tubinho tomara que caia e arrazando na chapinha, Luisa conta detalhes de sua vida no Brasil, onde chegou a levar 7 facadas e perdeu um pulmão.

Hoje vive em Madrid na Espanha e ganha 300 Euros (por noite), como Gogo e hostess. E finaliza advertindo: “...o viado faz mal a saúde (rindo muito), faz mal mesmo, faz se apaixonar, faz mal a carteira, faz mal a tudo, querida!!! Eu uma mulher como eu, custa caro, o homem pra ficar comigo tem que me manter, para me manter tem que ter...” É isso aí Luisa!!!

Tenham uma excelente SEXTA-FEIRA. Fuiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário: