quinta-feira, 9 de junho de 2011

NÃO CORRA RISCOS

A vida de um SOLTEIRO é muito bacana, na maioria das vezes acompanha uma série de coisas GOSTOSAS, como sexo sem compromisso, festas diárias e muita PEGAÇÃO. Imagine ir a uma festa e conhecer aquele GATO, ficar com ele a noite toda, comprovar o quanto ele manda bem. Só que nem tudo É LINDO, e há muitas surpresas DESAGRADÁVEIS que podem aparecer quando você se envolve com um desconhecido. Fica um aviso para todos nós: CUIDADO!!! Nem sempre as pessoas são o que elas aparentam ser. Todo mundo já tá careca de saber da AIDS e das DSTs, e mesmo assim, o pessoal parece que gosta de VIVER perigosamente, e não pensa na proteção ao se RELACIONAR com um desconhecido. Então, está dado o recado, CUIDEM-SE!!!

CIRCULANDO POR AÍ!!!

VOU PASSAR CEROL NA MÃO
O Baile Funk é um evento que faz muito sucesso, as FIGURAS dançam de forma sensual e irreverente, com músicas que exploram um ritmo quente e letras ousadas que falam sobre vários temas, inclusive sexo. Existem sérios questionamentos a respeito do Funk, esse estilo musical é associado à vulgaridade, devido ao baixo nível das músicas e a irreverência no momento da dança. Os bailes funk começaram a ser realizados no Rio de Janeiro durante a década de 80, abusando sempre do estilo erótico nos hits. Para ter uma idéia do que é um baile Funk, pense em gente... Fui ao Ponto G e novamente pensem em gente, muita gente mesmo... Embora ninguém pare de dançar, poucas são as músicas em que todos cantam e seguem as coreografias. São tocadas músicas em que apenas o ritmo importa. Mas quando entra algum dos grandes sucessos que tocam nas rádios, como VOU PASSAR CEROL NA MÃO, todos simplesmente param requebrando até o chão... Aliás, é interessante ver que muitas BIBAS requebram mais que as ENTENDIDAS na hora de fazer a coreografia. Nem só de Funk de pirar o cabeção que agrada pra valer, segundo a promoter Talyta, a festa do sinal absorve o calor da pulseira, que os participantes estão espondo durante a balada no Ponto G, tanto homens, como mulheres. A pulseira é o sinal da situação da figura. Para quem estiver com o sinal “Vermelho” nem adianta tentar. Está comprometido(a) ou acompanhado(a). Para quem estiver com a pulseira “Amarelo” deixa um tom de indecisão, então não custa nada tentar, mas vá com calma e muito carinho, pode ser que role alguma coisa. Para quem estiver com a pulseira “Verde” está totalmente liberado, pode chegar e tirar pra dançar, oferecer uma cervejinha ou puxar um bom papo. O coração está totalmente livre. É uma balada que reúne muita gente bonita e alegre, resumindo:
PULSEIRA VERDE – To facinha!!!
PULSEIRA AMARELA – Num seio…
PULSEIRA VERMELHA – Tô em outra!!!

A balada do Ponto G contou com a gracinha de Telmo Santiago e o grupo Sem Razão, com dois bailarinos de deixar as BIBAS de plantão louquinhas de tanta formosura e sensualidade, para as entendidas de plantão teve também a Xuxinha com chame, simpatia e vozeirão... Obrigado a equipe Ponto G por ter recebido com respeito o ANTENA MIX, que promove o entretenimento GLBT na nossa cidade. Confira os click’s e não se esqueçam, o Funk do Ponto G rola todo primeiro sábado do mês...


CIRCULANDO POR AÍ!!!

UM CABARÉ DE VERDADE
A boate Metrópole se vestiu de vermelho e transformou-se num autêntico CABARET, engana-se quem imaginou encontrar boêmios, marginais, prostitutas e bebuns, deu com os burros n’água... Foi um cabaré de raiz, diferente daqueles que sempre ouvimos falar, esqueça os inferninhos da vida... Segundo Andréa Close, a idealizadora do projeto, a idéia é mostrar o que realmente acontece nos shows de cabaré de Roma, Milão, Munique, Madrid, Paris e porque não os bairros da Lapa e Lido no Rio de Janeiro... As transsex’s brasileiras conhecem esse universo como ninguém, pois além de fazer o que todos sabem que fazem quando deixam o Brasil, não imagina o quanto são também glamourosas as suas performances nesses Cabarés, posso citar algumas das mais belas bonecas que fazem shows por esse mundo a fora, são artistas do quilate de: Andréa Close, Bárbara Veríssimo, Andréa Vallois, Cristiane Falcão, Márcia Vogue, Fabiana Melo, Cynthia Vogue, Deyse Pinheiro, Joyce, Bruna, Mielle Ferraz e tantas outras... O palco do Bar Brasil reviveu esse clima e contou com a performance digna de um DESTAQUE luxuoso na exuberância de Andrea Close, a parte musical e coreografias ficaram por conta de Thammy Spears, Dhyna Aguilera e os bailarinos Thiago Bispo, Donovan, Patrícia Nascimento, Alex J.RO e Sarah Lisboa. Outro DESTAQUE foi a apresentação de mágica ao vivo e de verdade, com o performático mágico Ryan Rodrigues... O público presente extasiado aplaudia a todo instante, a toda poderosa Maria do Céu era só alegria, pois proporcionou e abriu o espaço da sua casa para um belíssimo e estético show... Nos queijos da boate RicK Bambino e Jean Pierre fizeram uma performance no mínimo inusitado, pois estavam de cinta-liga bem no estilo Cabaret, aguçando as fantasias dos metropolitanos. Comandando o som da casa os DJs Nippodoll e Chiclete (Bar Brasil), Markyloire, Junior Bomba e Alê na pista principal. O ANTENA MIX se fez presente e clicou os melhores momentos...


P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)
P-p-p-poker face, p-p-poker face
(Mum mum mum mah)

DARK-ROOM
Por Eto Rufino
Darkroom (do inglês, quarto escuro, também designado por backroom ou blackroom) é um quarto ou sala com iluminação muito baixa ou totalmente escura, que existe em alguns bares ou saunas (explicação socialmente educativa).
Quem nunca entrou em um darkroom que atire a primeria pedra (treck). Tem gente que jura de patas juntinhas que nunca entrou nem por curiosidade, eu já entrei e confesso que não gostei (entrei por curiosidade). Queria saber qual é o tesão de fazer sexo dentro de um ambiente escuro, totalmente cheio de gente, e o pior sem nem olhar para o rosto, para saber se falta um dente na boca. Por falar em dente na boca, um amigo já coroa disse que foi em uma famosa boate do gueto da Boa Vista e ficou com um cara que beijava bem, que era super malhado, super dotado. Quando sairam do darkroom, ele observou que a criatura estava orfão de alguns dentes, pois é... Mas não ficou por ai, eles estão muito bem, meu amigo colocou uma protese dentária no seu mais novo boy (contos de fada real). O que se chama isso? Caça rato!?! Não sei ao certo, sei que darkroom pode até ser uma solução para os feios, os tímidos e os que vivem no cio, mas com total certeza não é um ambiente totalmente seguro, muitos vão dizer que é melhor ir ao darkroom do que levar o boy para casa ou ir para casa dele, todas duas opções são perigosas. Mas dentro de um darkroon você corre o risco de ser roubado (também os mesmo riscos que pode acontecer você levando o boy para sua casa ou indo para dele. Vale lembrar), porque na hora do VAMOS VER ninguém lembra o seu próprio nome, imagina que irão lembrar da carteira, do celular... Correndo risco de pegar uma pintosa, uma DST, muitos entram depois que a cabeça esta cheia de etílico, será que lembram de por camisinha? Ou apenas acreditam nas palavras de muitos que dizem: ”Não tenho nada! Fiz o teste ontem”. Já ouvi muita historias de gente que vão para o darkroom e fazem sexo sem camisinha... Gente! Vamos pensar! Para AIDS existem remédios, eu sei, mas não tem cura é apenas um controle, porque o resto está nas mãos de Deus, ou seja lá do que você acreditar (cada uma tem a fé que merece). Não adianta nem rezar para Santa Lady Gaga Das Baladas impossiveis, que ela não vai te ajudar. Se você fez isso, corra biba! Faça um teste amanhã mesmo, é rapido, prático e sigiloso, e você só sai ganhando. Enfim! Viva sua vida de uma forma segura...
Quarto escuro, corpos desnudos ou quase, sussurros, mãos, pernas, bocas, pênis, sujeitos incógnitos, braços e abraços, beijos, sexo oral, anal, grupal. A situação privilegia o tato, a visão é descartada, vale o prazer sem limite, um, dois, três, quatro… Vista seu personagem e imagine que são atores do teatro do desejo, encenando a peça: “nos domínios do quarto escuro”…

COMO SE COMPORTAR NUM DARK-ROOM
Lí essas regrinhas em algum blog a um tempo atrás, então tinha salvo isso no meu computador e resolvi passar pra vocês esses recadinhos, até por que, bee, você que é novinha, NUNCA entre no dark roon sem ler isso antes!!! Digo as novinhas, por que no início tudo é festa, quando encontram uma boate que tem esse quarto escuro se acabam!!! Então, vamos lá??? Preparadas para a aula da titia Ruffato, cata só!!!
ANTES DE ENTRAR VERIFIQUE SEUS PERTENCES
Se for possível deixe carteira, celular e comandas com algum amigo ou na chapelaria, o furto nos darks acontece bastante!!! Não se renda às apalpadas na sua bunda, nem sempre a mão está afim de sua bundinha macia e cheirosa , mas sim do do que você carrega nos bolsos!!! Procure não abaixar as calças até o chão, além de nojento (você não imagina o que pode conter naquele chão !) é muito mais fácil da Elza gritar.
CUIDADOS COM LUZES INCONVENIENTES
Não, nunca, jamais em tempo algum acenda nada no rosto dos outros, principalmente isqueiros.Você corre o risco de levar um soco ou ver seu celular voar pelos ares. Aponte discretamente para baixo que o rosto do possível bofe será levemente revelado. Muita gente não gosta da sua transa iluminada, sobretudo a passiva, se ela pedir ou empurrar sua mão desligue a luz e vá procurar um corpo para chamar de seu.
EVITE CONVERSAS PARALELAS
Muitas bibas, as feias em sua maioria, vão ao dark para colocar o papo em dia ou incomodar os outros iluminando ou narrando suas transas. É muito ridículo e com certeza ninguém vai te querer, vira pão com ovo do dark. Lá também não é pra dançar, em um lugar onde cada metro é disputado a tapas é falta de eduação se espalhar, caso toque a música que você gosta, saia, dance e volte. Simples assim.
NINGUÉM É OBRIGADO A QUERER VOCÊ
Só porque a pessoa está no dark não tem a obrigação de ficar com todos que a bolinarem. Claro que alguns vão para se sentirem os reis da cocada branca, parece que ninguém está à sua altura. No fundo é o direito da pessoa.
Gostou de alguém??? Passe a mão levemente em alguma parte do seu corpo, normalmente na neca, bunda ou mão. Tente no máximo três vezes. Pegou na neca, foi rejeitado, tente a bunda pois o cara pode ser passivo, não deu certo??? Joga o cabelo na cara dele e vai embora, procure outro bofe!!!
CUIDADO COM OS CASAIS
A política de um Dark Room é foda livre, porém alguns casais gostam de fazer romance e não aceitam dividir o parceiro. Tente se aproximar, toque um dos dois e se for bem recebido participe da festa numa boa. Geralmente drogados são bem recíprocos. Caso a coisa esteja gostosa não deixe mais ninguém entrar, depois da quarta pessoa vira um surubão e você pode perder a chance de chupar aquele bofe delicioso. Só roube um corpo se tiver certeza que o bote será bem sucedido, exige certa prática e você tem que ter um atrativo a mais que o seu rival. Você é passiva??? Coloque a mão do desejado na sua bunda!!! Pode funcionar!!! Não deu??? Chama ele de passiva e saia correndo batendo os tamancos no chão!!!
NÃO BEIJE BOCA DE DARK
Depois de 2 horas de balada essa boca já passou em lugares que faria você vomitar. Não é díficil flagrar um cara fazendo cunete, chupando pau ou bebendo porra e segundos depois beijar a biba inocente que não imagina onde aqueles lábios estavam. Aproveite para caçar cedo porque no fim da noite o que tem mais é "pau matado" e "bunda chequada". Falando em cheque, é de bom tom fazer a chuca, deixar sua janta no dark é constrangedor. E caso esteja comendo e sentir o "agradável aroma" pare imediatamente, há grande chances da prova do crime ficar na sua calça!!! Imagina só você saindo da boate toda cagada??? Não rola!!!
ALGO MAIS SÉRIO PODE ROLAR
A foda ocasional pode evoluir para uma ficada pelo resto da noite, se o outro gozar e sair andando, não siga. A conversa acontecerá naturalmente, caso tenha adorado o gato fale sem medo.
SE OFERECENDO SUTILMENTE
Chega um momento em que andar não ajuda em nada, só serve pra cansar e caso a trepada aconteça seu corpo estará um caco. Adote a posição "Garoto de Programa", encoste na parede e espere. Aproveite e apalpe alguém ao lado. Ficar sem camisa nessa hora ajuda, mas só se seu corpo estiver em ordem.
CAMISINHA É A SUA AMIGA
O Dark é praticamente um poço de HIV e contribuiu muito para a disseminação do vírus entre a comunidade, muitos aproveitam a escuridão para liberar fantasias, boas e ruins. O corpo pode ser maravilhoso, mas também pode ser uma armadilha.
ESPAÇO DISPUTADO COM HÉTEROS
É verdade, as rachas perderam totalmente a vergonha e agora são traçadas ao lado dos gays e das travestis. O fluxo de pessoas dobra quando isso acontece, outros "héteros" tentam tirar uma casquinha da piranha, alguns querem apenas olhar, gays curiosos apreciam como a criança ao ver filme pornô e por aí vai. Não é impossível sobrar uma mala pra ser mamado, além disso os tais "héteros" são os mais gostosos, alguns deles michês, o típico puxa-ferro de acadêmia. A tentação é grande. Com eles tente apenas uma vez, mas sendo um pouco mais ousado pegando na neca e caindo de boca.
A LUZ ACENDEU E VOCÊ NÃO GOZOU
Corra pra um canto ou se junte a algum grupinho que está se masturbando, a punheta tem que ser rápida pois os seguranças expulsam os insaciáveis sem cerimônia. Antes de sair confira vestuário e os bolsos, caso sinta falta, vai ficar no prejuízo, pois é o preço que se paga por esse vício triste!!!

Agora a senhora já tá apta a ir linda, sorridente e piranhuda para o Dark!!! Lembrando que quando sair, se você quer preservar sua imagem imaculada, saia discretamente, de cabeça baixa, se tiver óculos escuros, coloque na cara e vá como se tivesse errado o caminho do banheiro!!!

Nenhum comentário: