quinta-feira, 9 de junho de 2011

TRANSPARÊNCIA BRASIL

A corrida eleitoral anda a mil por hora, muitos candidatos no Recife tentam se eleger DEPUTADO ESTADUAL e outros tentam a reeleição. A internet nessa eleição será de extrema importância para consultas e BUSCA por ficha corrida dos candidatos. Faz bem o eleitor dedicar um pouco de seu tempo navegando no site www.excelencias.org.br um portal criado pela organização não governamental TRANSPARÊNCIA BRASIL, e que traz informações detalhadas sobre todos os parlamentares em exercício no país. Para usar a ferramenta, basta acessar a página e digitar no mecanismo de busca o nome do político. Agindo assim é possível ter maior informação se o político responde ou não por má administração, seu patrimônio declarado e outras coisitas maisssssss... O ANTENA MIX foi convidado a comparecer no Clube Português para o lançamento OFICIAL da candidatura a Deputado Estadual do Vereador que recentemente andou causando muita polêmica na ocasião da entrega na Câmara Municipal do título de Cidadã Recifense a toda VITAMINADA Maria do Céu, onde compareceu para receber a faixa e as honras da casa... A página do ANTENA MIX (leia-se mural de recados) ficou congestionado com críticas e aprovações a comenda em questão, teve até um tal de INDIGNADO que só faltou se suicidar com a notinha... hehehehehehehe!!!
Daniel Coelho é do Partido Verde e apóia a Ex-Senadora Marina Silva a corrida presidencial. A Candidata já esteve em Pernambuco por diversas vezes, onde proferiu palestras, participou de encontros com empresários e visitou as principais regiões do Estado, sempre ao lado de Daniel Coelho. O ANTENA MIX é meio que suspeito para falar dele, haja visto que mesmo sendo SIMPATIZANTE, sempre apoiou essa mídia, portanto as apresentações ficam por conta da candidata a Presidência da República, Marina Silva, cata só!!! “Fiquei emocionada ao ouvir Daniel Coelho falar. Fiquei honrada e feliz em ver um jovem com um discurso tão articulado e tão atualizado, me lembrei de quando eu tinha a mesma idade, há algum tempo atrás, e eu sei que o que nós estamos fazendo aqui é vendo as lideranças que daqui algum tempo irão ocupar o lugar dos mais experientes. Espero que nem precise demorar tanto para isto acontecer. Parabéns.”
A VOLTA DOS QUE NUNCA FORAM
Nada de novo no front. Nesta última QUINTA estive do outro lado da cidade e fui conferir o que anda APRONTANDO lá pelas bandas de Candeias a DIVA de auditório e palco de Pernambuco, Vagiene Coqueluche e a sua TRUPE DO RISO, onde a garantia de riso frouxo está no cardápio de um bar de um povo CARETA e que anda LOTANDO todas as quintas o Beto´s Bar, com a irreverência desse dinossauro do HUMOR. A TITIA Vagi anda super bem acompanhada, com uma trupe de TIRAR PERUCA, cata só!!! O RISO comeu SOLTO com as Caricatas Gil Araújo e Agda Monteiro e o musical Las Vegas, com Rivianni Hannah, Jessika Taylor, Andréia Vallois e Olivier, por ter outros compromissos na mesma noite, não fiquei até o final, mas dei o ar de minha graça no camarim e desejei muita MERDA ao elenco nesse retorno após a Copa do Mundo. Parabéns Vagi, prometo voltar na próxima quinta para tomarmos juntos aquela gelada... Outra que andou dando o ar de sua graça no Recife foi a minha MUSA, Regina Bacellar, a maior fofoqueira que se tem notícia tomou coragem e voltou toda produzida apresentando o show de Elvira Terremoto e Jurema Fox na Confraria dos Ursos, não fui testemunha, mas soube que a coitada está até hoje com as pernas bambas, afinal de contas ela não se montava há muito tempo, sem contar com o peso da idade... hehehehehehehe!!! Para aqueles e aquelas que têm memória CURTA ou estão se jogando recentemente na noite Gay, Regina dividia a responsabilidade junto comigo de ELABORAR o ANTENA MIX todo mês, numa época em que essa mídia era impressa, dividíamos as tarefas e pautávamos tudo. Hoje, podemos afirmar que viemos para ficar e temos a certeza de que os proprietários (nem todos) preocupam-se não só com o comércio em si, mas com o bem estar e a cidadania daqueles que fazem suas casas, uma vez que fazendo parte do ANTENA MIX estarão contribuindo para a vida GLBT e Simpatizantes, onde todos falam a mesma língua. Verdadeiramente antenados por uma boa causa, estamos cientes do mundo que temos a conquistar, mas juntos ganharemos gradativamente forças, Para divulgar tudo que for bom e fundamental para uma vida relativamente Antenada... Beijunsssssssss... minha linda!!! Sucesso sempre, montada ou desmontada.

Por falar em montada tomei um banho de loja e fui conferir o retorno de Jana Figarella as QUINTAS L de férias na boate Metrópole. Para a minha surpresa e acredito de todos os metropolitanos que costumam se jogar na baladinha das quintas, o Bar Brasil estava interditado naquela noite, mas a boa música e o carisma de Jana pode ser conferido no palco principal da pista NEW YORK. Após o show a pista ficou pequena para a festa temática I Love New York. Na cabine o gato DJ Gael fez sacudir a pista na companhia do também DJ Ale. Por falar em GATOS, o antenado Moésio retorna em grande estilo, com a sua mais nova coleção de camisas a THE KING COLLECTION e suas babadeiras sungas HIBRICUS E LARGATOS, conhecido estilista que inclusive já produziu peças exclusivas para o ANTENA MIX. Quem tem como eu, o prazer de tê-lo como amigo, sabe da sua simplicidade, dedicação e amor ao que faz e da atenção que dá a cada um dos seus clientes. Mostrou a sua coleção na pista fervida da Boate Misty e contou com os modelos Apolo, Fagner, Bruno, Allan e a participação pra lá de especial do gatinho DJ Pingo e do bailarino Markinhos, foi luxo e beleza!!! A noite recifense já está acostumada com suas peças, notadamente as sungas que os garotos vestem e despem nos palcos das casas mais badaladas da cidade. A direção da passarela ficou por conta do jornalista e colaborador do ANTENA MIX, meu amigo Horácio Barros e o seu inseparável escudeiro Vicente Neto. Moésio Sousa Filho, MOSOFI, desde muito cedo começou a pintar roupa, despretensiosamente, atendendo basicamente aos amigos e parentes. A coisa foi ficando séria, seu leque de produtos foi aumentando e hoje o seu nome já é uma marca usada tanto no Brasil como no exterior. Recentemente inaugurou sua própria loja, que fica localizada na Rua Tenente Domingos de Brito, 111 Boa Viagem, maiores informações: (81)8847-7823. Em seu atelier o OFICINA DE COSTURA, atende a clientela para peças sob medidas, pequenos consertos e a criação exclusiva para sungas, biquinis, camisetas e blusas, criadas pelo estilista e artista MOSOFI. Segundo Moésio “A personalidade de um homem se desvenda através de suas peças íntimas e seu estilo próprio”. A princípio, os produtos MOSOFI são peças exclusivas, pintados à mão ou produzidos em uma tiragem limitada, dirigidas a um público que gosta de se vestir bem, sem cair na mesmice. Terminei a noite no pátio da Igreja do Carmo, onde fui pedir para a nossa padroeira que abençoe as almas que insistem em prejudicar os outros...

Concedei-me vossas graças,
Virgem do Carmo, Maria,
pois o santo Escapulário levo
com fé, noite e dia.

Os click’s AUTORIZADOS postarei em breve, pois o findesemana está apenas começando.

Nenhum comentário: