quinta-feira, 9 de junho de 2011

ENQUETE ANTENA MIX, STHEFANY E A GAYDRILHA

“GAY não entende de futebol”. Será que não??? Algumas podem não saber claramente todas as regras, mas quando o assunto é jogador bonito, tudo muda. Como estamos em ano de Copa do Mundo, o ANTENA MIX saiu a cata das fanáticas torcedoras de ocasião e PERGUNTOU: quem seria o mais gato jogador da seleção brasileira e outras coisitas mais... A enquete foi realizada no casarão Metrópole (no primeiro tempo da partida de Brasil X Costa do Marfin) e finalizando no segundo tempo na sauna masculina TBV, colhendo opiniões das ENTENDIDAS em vuvuzelas... hehehehehehehe!!! O ANTENA MIX formulou uma enquete e saiu a cata de formadores de opinião esportiva para participar dessa brincadeira, é verdade que muitos nem sabem quantos jogadores estiveram em campo, mas souberam responder o formulário que elaboramos. Cata só!!! Na Confraria dos Ursos ouvimos o Wagnner e o segurança simpatizante Claudemir, que sem graça respondeu meio que desconfiado o questionário e fez questão de esclarecer gostar do sexo oposto. Nada contra, relaxe gato!!! Na Metrópole contamos com a colaboração de uma galera DOIDA por futebol (creia!!!) A sempre simpática recepcionista Quitéria elegeu como o mais gato, o negobom Robinho, o Adminbistrador de Empresas Horácio preferiu destacar um desconhecido como mais belo, um tal de Daniel Alves, o médico Jorge diz que faria com certeza o craque e bonitão Kaká, o barman Rodriguinho tem no trabalho sua paixão, o promoter Leandro Agas não quis saber de jogador e apostou todas as sua fichas e elogios no gaúcho e técnico Dunga, como o mais belo, a gerente Ivone Delmas, diz que FARIAS o Kaká, o promoter Felipe Bambam é chegado a um bom creme e que adora as preliminares, o DJ saradão Marcílio, mesmo acompanhado fez altos elogios ao goleirão Julio Cesar, com aprovação do maridão, a toda vitaminada Maria do Céu, elegeu como paixão nacional a cerveja e nosso maravilhoso litoral com suas belas praias, o maquiador Max Abud é neutro, não gosta de futebol e para ele tanto faz se o Brasil ganha ou não, o negócio dele é ginástica, enquanto a Transex Angel elegeu como paixão nacional a bunda, por que será??? Hehehehehehehe!!! O segundo tempo foi na TBV, as Transexs Jéssika e Raychelly FARIAS sem cobrar um aqué sequer o craque Kaká, os atendentes Samuel, Alex e Davidson são chegados num desodorante, segundo o trio nada de preliminares com creme e nem sabonete, para o gogo dancer Ivson a sua paixão é o sexo oposto, o Produtor Cultural Josuel Barbosa é regional e elegeu o desconhecido craque pernambucano Josué, como o craque de seus sonhos e delírios, o mágico e ilusionista Ryan Rodrigues não conhece jogador nenhum, mas tem na bunda de um boy a sua paixão nacional e pra finalizar, Expedito e Carlos Antônio da recepção da TBV elegeu como o mais gato da seleção o Luis Fabiano. Vamos analisar as resposta do questionário e ver bem de pertinho se a galera ENTENDE de futebol.
Dos 23 jogadores da seleção brasileira na África do Sul, com qual deles você dividiria o ARMÁRIO de um vestiário e daria uma bela de uma chuveirada nele??? Resumindo: qual o jogador mais gostoso??? A maioria elegeu o craque kaká, seguido de Robinho, Júlio César, Daniel Alves, Josué, Luis Fabiano e acredite!!! O técnico mal humorado Dunga. Se tivesse que escolher um desses produtos de higiene pessoal por um dia, qual você seria???? SABONETE (para ensaboar os jogadores), um CREME (para passar nas carnes e nos músculos dos jogadores) ou então um DESODORANTE (para penetrar em seus poros). Escolha uma opção, caso não SIMPATIZE com nenhuma, qual seria??? Gente o que está acontecendo com essas GAYS??? Elas estão preferindo as preliminares as finalizações, haja creme para saciar as bonitas, mas o desodorante ficou literalmente pau-a-pau com os cremes e os sabonetes... Futebol é paixão nacionall, certo??? E qual seria a outra paixão, em sua opinião??? Depois do futebol a pesquisa constatou que a bunda é a outra paixão nacional e que dividiu espaço com o sexo, a novela, as praias e o cinema. Você está torcendo contra ou a favor da seleção brasileira??? Como não podia ser diferente, muitos entrevistados juraram de patinhas bem juntinhas que estavam ali torcendo a favor da seleção, ao contrário da minoria que para contrariar disseram torcer contra. Qual o seu palpite para o placar do jogo??? Quem acertou na lata o placar 3X1 foram: Ivone, DJ Marcílio, Max Abud, Claudemir, Rodriguinho, os atendentes da TBV Samuel, Alex e Davidson e o produtor cultural Josuel Barbosa.

CHRISTSON DIOR - Web Repórter do site Radar Pop
O ANTENA MIX saiu na frente e cobriu todo o evento de STHEFANY " ABSOLUTA ", como era de se esperar, foi um evento e tanto, o enVIADO Christeson Dior, representando o RadarPop, que é a mais nova Parceria TOP de nossa queridíssima Revista Eletrônica. Stephany Simplesmente arrazou, subindo ao palco da Pista principal da Metropóle Clube com um Look homenagiando o rei do pop, Michael Jackson. A Absoluta dançou, sapateou e distribuiu seu carisma e CD’s a platéia. Cantou musicas de seu repertorio como: "Absoluta ", " Blush " " Pepe Moreno " " Agora Vai Mudar " foram com essas musicas que ela estourou na internet produzindo clipes que renderam a ela, uma grande repercussão na mídia, recebendo vários convites para participar de programas como: Super Pop, Esquadrão da Moda e Caldeirão do Huck, onde ganhou um "Cross Fox" como ela mesma se refere no trechinho da sua musica. Dividiu recentemente o palco do Canecão (RJ) com Preta Gil. A cantora Sthefany declarou em OFF que em seus shows se sente uma Lady Gaga brasileira ou até mesmo uma Madonna, a cantora revela que adora o carinho dos fãs e que nunca imaginou que seria um sucesso começando na internet “ Eu nunca imaginei que ia ser um sucesso como estou sendo, as vezes paro pra pensar e ainda não acredito” ela completa dizendo “Eu me inspiro muito em cantoras internacionais como a Lady Gaga, Madonna, Beyoncé entre outras diva do pop”. Confira os Click's do Radar Pop feitos na ocasião do show de Sthefanye na boate Metrópole e não deixem de acessar o site http://radarpop.webs.com/

Nenhum comentário: