quinta-feira, 9 de junho de 2011

MULHERADA DO BABADO

Tenho recebido muitos e-mails questionando que o conteúdo do site ANTENA MIX é dedicado ao homossexual masculino e pouco se fala nas lésbicas. Parei para analisar e comecei a me questionar, será que é porque não conheço o universo feminino (pensamentos, emoções, atitudes, etc... ) Mesmo sabendo que a homossexualidade ganha espaço e, ainda que seja alvo de preconceito, está sendo mais tolerada. O mundo é gay. A frase cunhada pelos militantes homossexuais se tornou conhecida até nas rodinhas de héteros. Embora exagerada, reflete uma realidade. Muita gente sai do armário e, agora, a bola da vez são as mulheres. Nas minhas navegadas pelas profundezas do Google deparei-me com um artigo muito manero... Cata só!!!

QUE TIPO DE LÉSBICA É VOCÊ?

Por Nina Lopes

O mundo lésbico é um jardim com dezenas de tipos de flores. Representar a diversidade dentro da diversidade através de tipos é uma tarefa difícil, mas nos divertimos tentando encontrar similaridades entre algumas características que só nós possuímos.

EM QUAL ESTILO VOCÊ SE ENCAIXA?

Lésbica Sofisticada - geralmente ela é artista plástica, poetisa ou intelectual. É politicamente correta, elegante, naturalista e ama os animais. Normalmente é uma pessoa pública e alguém a quem as pessoas vêem como uma sábia. Um verdadeiro modelo de mulher perfeita. Lésbica Gentleman – ela é forte como um homem, mas feita para uma mulher. Ela jamais seria pega usando uma saia ou batom, itens terminantemente proibidos em seu guarda-roupas. Naturalmente cavalheira, sua atitude e figurino geralmente confundem as pessoas: é menino ou é menina? Lésbica até a Faculdade - ela dá selinhos nas amiguinhas do colégio, adora andar de mão dada com a melhor amiga (com a qual só dorme de conchinha) e diz que tudo isso é para provocar os meninos. Normalmente ela casa, tem filhos e se separa no futuro para viver um caso de amor com uma mulher. Lésbica Luiz XV – ela só anda de salto, maquiada, com decote e saias justíssimas. No dia-a-dia, é super paquerada por homens e passa desapercebida no mundo hétero. Sua feminilidade é tão natural e ela se sente tão confortável sendo assim que se torna o sonho de consumo das lésbicas masculinas. Lésbica Mamma! – seu instinto maternal é tão grande que ela adota até pedrinhas que encontra em passeios pelo parque. Ela te pega, te põe no colo, te leva sopa na cama, te cobre e te beija na testa. O único problema é transar com ela, afinal, ninguém quer ser incestuoso. Exemplo? Bem, quem já não teve uma namorada assim? Lésbica Paz e Amor - ela ama a tudo e a todos. Veste roupas de algodão cru e sandálias de couro de cabra (daquelas que fedem horrores). Brincos de pena compõem o visual juntamente com a trança presa com presilha de casca de coco. É vegetariana ou vegan, culta e “Stairway to heaven” tá bombando no seu mp3 player. Lésbica Skinny – ela é suuuper moderna. Só usa jeans skinny combinando com blusinhas modelo anos 60 e 70, de preferência verde bandeira ou vermelha de bolinhas. Invariavelmente assaltam o guarda-roupas da avó para se produzirem para o Chá, onde fazem sucesso com suas maquiagens escuras e cabelos disformes. Lésbica Denorex – ela parece ativa, mas é passiva. Ou parece passiva, mas é ativa. A lésbica Denorex é aquela que parece, mas não é. Você só descobre o que ela realmente é na cama. Aí você tem duas saídas: relaxar e curtir ou transformá-la em outro produto: o TotalFlex. Lésbica SRD – ela é uma mistura de vários estilos. Pode ser Skinny Paz e Amor, Mamma Luiz XV, Gentleman Sofisticada, Sofisticada Luiz XV, enfim, a combinação é infinita. Ela é a soma de tudo de bom que cada estilo tem. Salvo na TPM, quando o lado negro impera incondicionalmente.

Nenhum comentário: