quinta-feira, 9 de junho de 2011

AMIGOS INCONDICIONAIS DO ANTENA MIX

O ano de 2010 está no finalzinho e não vou negar que foi pra lá de dolorido, muitos acontecimentos, processo, difamação, intrigas e fofocas... Mas quem está na chuva é pra se molhar, né verdade??? Apesar de que muitos (as) fizeram a EGÍPSIA pro meu lado, não posso deixar de DESTACAR os verdadeiros parceiros dessa mídia COR-DE-ROSA. Os critérios foram pessoais e profissionais, tentarei EXPLICAR os motivos para tanta RASGAÇÃO DE SEDA, aprendi com a vida que mais vale uma ROLINHA na mão do que várias rolinhas voando... hehehehehehe!!!

Vou começar com os formadores de opinião, a galera da BLOGOSFERA, gente que anda dando o nome, com blog e comentários... Tem a galera do AFFAIR RECIFE liderado por Garoto Ácido, Agente X, Garota Diabólica e Capitão TS (pseudônimos), com apenas seis meses no ar, o Affair é o que tem de mais interessante, depois do ANTENA MIX, é claro!!! Hehehehehehehe!!! Ia me esquecendo do endereço eletrônico: http://www.affairecife.com/ sugiro que visitem também o blog OBSERVADOR DA NOITE, voltado ao público GLBT que adora ficar antenado com a cena local, seu criador é Jeff Mousinho (cuidado!!!) ele costuma circular pelas baladas mais descoladas a cata do que comentar... Para conferir é só clicar nesse link: http://observadordanoite.blogspot.com/ e colar na sua pasta de favoritos. E uma homenagem mais do que justa ao Jornalista Horácio Barros, parceiro nas coberturas do ANTENA MIX.

TROFÉU AS CORAJOSAS DO ANO

Por muito tempo, o ANTENA MIX promoveu e divulgou os artistas da cena GLBT, mas os últimos acontecimentos fizeram com que a classe artística deixassem de ser pratogonista e passaram a ser coadjuvantes nos click's e comentários deste site, motivo este que prefiro não comentar, pois assinei um termo de compromisso de não mais trocar FARPAS com quem andou querendo processar essa mídia... Muitas com medo de retaliações resolveram ignorar essa mídia com medo de represarias, de coração, agradeço por isso, acredite!!! Tanto que hoje só promovo e divulgo quem eu quero e merece, entre eles destaco as corajosas que mesmo sobre pressão fizeram a linha com o ANTENA MIX, entre elas:

Andrômeda Glan que concebeu uma entrevista exclusiva para o ANTENA MIX na coluna NEW GENERATION. A transformista Janaína Falcão que posou e fez carão para os click’s, cagando e andando para a repressão, Gina GRAÇINHA Purpurina pessoinha ótima e sincera, a caricata Elvira Terremoto, personagem de teatro e a principal atração da Confraria dos Ursos, espaço esse que sempre apoiou o ANTENA MIX, diferente de um outro estabelecimento que após seis anos de parceria deu as costas para essa mídia a mando de um comerciante local... Ainda mordo a minha língua... hehehehehehehe!!! Renatinha CHAVEIRINHO Picaxú que sempre faz a maior festa quando abordada por nós, o dançarino Donovan NEGÃO Dallas é outro que aprendi a gostar e admirar, o campeão de click’s, Markinhos LOLITO Medeiros, considerado o Gogo Dancer revelação do ano, se eu não registrar levo uma curra do Ninfeto, que adora os click’s do ANTENA MIX, ao Felipe ENTENDIDO Bambam que sempre abriu as portas do camarim do casarão Metrópole para que possamos registrar os mais belos e sarados boys que dançam. A Maria do Céu, patrocinadora do ANTENA MIX, junto com Ferreira e Mariza do Cine Sex Imperador. Ao Deputado Estadual Daniel Coelho, responsável pela transferência de meu título eleitoral para o Recife, meu candidato que deu uma completa assistência jurídica, pagando os honorários do advogado Fábio no processo que respondi na justiça. Outro que não posso deixar de comentar é o meu querido amigo Luidy, o Webmaster do site COLORIDO e DIVERTIDO, que em breve estará todo repaginado para vocês amigos internautas... E finalizando aos internautas que comentam os babados no mural de recados do ANTENA MIX.

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade).

Tô saindo de férias e retorno em 2011 com muitos click’s e babados, mas antes fiquem com esse vídeo de cagar de tanto rir... Fuiiiiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário: