

Direção, texto, coreografias e figurino
HORÁCIO BARROS E VICENTE NETO
Maquiagem e cabelos
COIFFEUR - MOISÉS SALES
Iluminação e som
DJ TONINHO PRIDE
Produção para a edição apresentada
EVALDO FERREIRA - CLUB 111
Apoio ao figurino
GRIFE – MOSOFI- MODA PRAIA E UNDERWEAR
Elenco
BRUNO VELOSO, TIÃO HUCK, FAGNER FREITAS, DIOGO MONTEIRO.
Contato
(81)9412-1143

Existem alguns olhares masculinos que se fixam em nossos olhos, e com eles algo sempre incomoda quando temos a consciência de que somos gay, pois até ai só nos achávamos diferente dos outros, quando começamos a frequentar a cena gay, percebemos que o olhar entre gays é de fato denunciador de uma intenção, de um propósito, de uma confirmação e até mesmo de um desejo.Ai começam o jogos e as brincadeiras a procura quem é gay no meio que vivemos, e depressa identificamos uns

E VOCÊ CONSEGUE IDENTIFICAR UM GAY, PELO OLHAR???
Há vários tipos de olhares, cata só!!!
Tem o olhar que passa raiva, maldade, inveja, parece que fuzila. Eu particularmente detesto gente que tem este tipo de olhar, ao ponto de mudar de calçada ou então de ambiente. Fuja!!! É uma furada...
Tem olhar de bondade pura, compreensão, que parece que pega a gente no colo. É muito reconfortante!!!
Tem o olhar vazio, que não diz nada. Quando alguém me olha com esse olhar, sinto medo e procuro evitar a troca de olhares.
Tem o olhar-riso (adoro!!!), alegria, esse olhar é delicioso e faz agente querer rir também, mas cuidado!!! Pode ser um riso de falsidade.
Tem o olhar de tristeza, causado por alguma grande dor, perda, decepção. Procuro evitar, pois fico também com essas emoções e facilmente me solidarizo.
Tem o não-olhar, gente que não me permite ver seus olhos, fala sem me olhar. Com isso acaba gerando mil dúvidas, fico meio desconfiado e acaba passando uma sensação de pouca confiança.
Tem o olhar-repreensão, aqueles que pai e mãe dão às vezes e que me deixam sem graça.
Tem aquele olhar de sedutor forçado, que eu acho patético, ridículo e risível.
Tem o olhar ai, ai, que faz minhas pernas ficarem bambas, parecem que se enroscam uma na outra e que eu vou tropeçar nelas, dá um frio na boca do estômago, me faz querer sorrir, me fascina.
Tem o olhar 24, que é o olhar de BIBA, aquele assim meio malemolente, um misto de medo e desejo, prazer e tabu.
Tem o olhar 66, que é o olhar de diabo, com sobrancelha bem arqueada e maquiagem carregada, tipo Elza Soares.
Tem o olhar sedução verdadeiro, olhar encantamento, olhar beleza, todos eles são raros, mas quando acontece, marca. Pode ocorrer rapidamente, ou demorado, mas é sempre gratificante. As pessoas que tem esse olhar, hum, que delícia!!!Depois de um tempo sem ver um olhar assim, outro dia aconteceu. Putz...!!! Foi mara!!!
Pronto!!! Serviço prestado, agora é só se jogar na balada e mirar até encontrar um olhar que o atraia, boa sorte beeeeeeeeeee...
CIRCULANDO POR AÍ!!!

NIVER PARA ERÊ NENHUM BOTAR DEFEITO
Uma das figuras mais carismática na cena gay do Recife, Raphael de Oliveira, conhecido promoter Rafito, comemorou niver noite do dia 22 de julho na fervida Boate Metrópole contando com uma galera bonita, antenada que chegaram juntos para soprar as suas vinte e três velinhas, regado a bolo, pirulitos, chicletes e babaloo, numa autêntica viagem ao tempo de criança para Erê nenhum botar defeito... hehehehehehe!!! Presenças pra lá de Vip’s, cata só!!! Saulo de Tarso, Max Abud, Picaxú, os DJ’s Lippodoll, Alex Bloon. Abucater, Pax, Gael e Ale, a produção teve a batuta do coleguinha de profissão Carlos Pacheco e a recepção de Carlos Oliveira. O mezanino ficou pequeno e o aniversariante pra lá de tonto, foram tantos flash’s que a pupila de Rafito deve ter dilatado tamanho o assédio de amigos e baladeiros de plantão. Parabéns Rafito, o ANTENA MIX deseja muita força na peruca promovendo as QUINTA L (Livre, Lésbica e Love) e jamais deixe a peteca cair, se por acaso cair, amigos não faltaram para lançá-la de novo... E vamussssss-ki-vamussssssss...
Nenhum comentário:
Postar um comentário