quinta-feira, 9 de junho de 2011

DA COR DO PECADO

Esse corpo moreno, cheiroso e GOSTOSO que você tem / É um corpo delgado, da cor do PECADO que faz tão bem / Esse beijo MOLHADO, escandalizado que você deu / Tem sabor DIFERENTE que a boca da gente jamais esqueceu / E quando você me RESPONDE umas coisas com graça / A vergonha se ESCONDE porque se revela a maldade da raça / Esse CORPO, de fato, tem cheiro de mato, saudade, TRISTEZA / Essa simples beleza desse corpo moreno, MORENO, enlouquece / Eu não sei bem porquê... / Só sinto na vida O QUE VEM DE VOCÊ.

"I LOVE CAFUÇU"
Cansado de perambular e bater coxas na Boa Vista, fui à cata de novidades por aí!!! Sem querer querendo, ME ACABEI no reduto da Joelma Fox (não adianta ligar e nem mandar MSN pra ela dizendo que andei falando mal, que elazinha não vai acreditar) em Brasília Teimosa, atrás de CAFUÇU e outras coisitas maissssssss... Minha farda estava mais do que apropriada para a incursão, cata só!!! Com uma legítima sandália Hawaiana branca, boné e um bermudão todo estampado até o joelho, me caracterizei e adentrei o conhecido BAR DOS CORNOS. Quando a clientetela chega, diversos sinos badalam. É a anunciação da entrada de mais um corno, o estabelecimento, localizado na comunidade de Brasília Teimosa, no Pina, foi inaugurado há 29 anos com a denominação Bar dos Amigos. Segundo o proprietário, “tem até japonês por aí com a carteirinha de ‘sou chifrudo’, que entrego a toda freguesia”, pontuou. Pra falar a verdade não vi turista algum, a não ser eu é claro!!! Na radiola de fichas rola uma trilha sonora de gosto duvidoso, piriguetes de canga e cabelo pixaim, bichinhas arrumadas e outras nem tanto (afinal de contas é um bar de beira de praia) e cafuçus a dar de rodo...
MAS AFINAL DE CONTAS QUE DANADO É CAFUÇU???
Na definição do Pernambucano e Jornalista Xico Sá, “cafuçu é o macho-jurubeba, pura testosterona-roots, o homem sem crise ("ah, tô confuso!"), confuso de edi é rola, o cafusú é o cabrón sem lenga-lenga, aquele que pega no tranco, que abafa sem dó uma costela, Deus dá o frio conforme o seu cobertor-de-orelha, cabra punk-brega, sempre armado no salão, paudurescência 24 horas... Chamou? Ele tá lá, virado na febre-do-rato, meia-meia-meia, a bala que matou Kennedy, tampa de Crush, o cafuçú é a besta-fera, sempre inventando moda, na vanguarda espontânea, e viva o cafuçú, salve, salve, salve, e eita porra!!!”
Para as bibas viciosas, cafuçu é um ser maravilhoso, rustiquérrimo, sem modos, desletrado, interesseiro, gostozérrimo, enfim, um boy da periferia que topa tudo. E o melhor, cafuçu de verdade não tem orkut, eles nem sabem nem o que é isso. Eles podem ser vistos nas periferias, puchando carroças, andando em suas bikes, vendendo água mineral, roubando (alguns), enfim nos guetos cafuçusenses. Cafuçu que é cafuçu torce para o Sport ou Santa Cruz. Está mais do que provado!!! Há um mundo paralelo onde transitam os cafuçus. Existe um código específico para falar, vestir e atuar. Adoráveis, eles são os amigos certos, nas horas incertas. Seja entre os gays, seja em entre as mulheres héteros. Porque cafuçu que é cafuçu não dispensa buraco. E é verdade gente!!! O problema é que muita gente se apaixona pelo cafuçu da hora e cometem a tolice de querer transferi-los para a outra dimensão. A dimensão da vida social, dos bares, restaurantes e lojas. A dimensão das bibas que usam tenis Puma e que tem carteira recheada. Eles são como estrelas-do-mar e se tentarmos levar para casa secam, morrem e ainda exalam um odor característico de alguma coisa que não devia estar exatamente ali. O sofrimento é para ambas as partes. Os cafuçus precisam do seu habitat para melhor desenvolver todo o seu potencial e devem ser apreciados como ostras, in natura. Algumas BIBAS apreciam o valor de um cafuçu amigo. Afinal, com quem mais você vai poder compartilhar um galeto a óleo diesel (aqueles feitos no meio da rua), acompanhado por farofa de ovo, feijão verde e macaxeira sem se preocupar em se lambuzar e ser julgado por aquilo que come??? Me diga aí, gay de classe média, onde mais você vai arrumar um cúmplice para balançar ao som de musica brega e ainda achar que está sendo dedicada a você, enquanto bebe um Run Montilla com Coca-Cola??? E se você não sabe identificar um cafuçu, atenção!!!
COMO IDENTIFICAR UM CAFUÇU
Há alguns anos era comum usar o termo “Prestador de serviços” para o tipico cara que realizava a foda mágica, ou seja, o sexo descompromissado e sem ônus. Os mais novos titulares são os cafuçus do bem (o tipo comum), cafuçu escandalo (o tipo bonito) e cafuçu do pântano (remetendo ao tipo mais feio). Eles ganharam adaptação com os tipos de bebidas que tomamos nos bares e boates.
Cafuçu Long Neck
É aquele que não é visto pelo rosto, e sim pela longa neca.
Cafuçu Orloff
Que depois de algumas doses começa a querer ir pra casa.
Cafuçu Red Fruts
É o tipico baladeiro, mas é doce e depois de um tempo se torna enjoativo.
Cafuçu Campari
É o tipo do cara bonitinho porque fica vermelho de vergonha após alguns amassos.
Cafuçu Red Label
É o mais nobre da noite, mas depois de algumas doses ele se acha e esquece de quem está do lado.
Cafuçu Caipirinha
É muito popular, geralmente já ficou com todo mundo da festa.
Cafuçu Coca-cola
Acredite, é a primeira vez que ele está saindo de casa para uma balada.
Cafuçu Água Mineral
Nem se aproxime, ele não vai olhar pro lado, é o famoso Narciso.
Mas como diferenciar o cafuçu na balada??? Confesso que é um pouco complexo sair detectando apenas pelo visual, mas geralmente ele está bebendo algo que pode ser associado. E tem mais, que tal sair provando??? Só tenha cuidado com as misturas, já vi muita gente sair carregada. E lembre-se, se for dirigir não beba, se for beber me chama.
DICAS PARA UM BOM CONVÍVIO COM O CAFUÇU DA HORA
Evite os NOIADOS que queimam pedra, aqueles que andam em bando com uma ou outra perigueti, a não ser que queira levar uma CURRA. As táticas de aproximação deles é bastante conhecida, cata só!!! Se pedirem um cigarro, não vai fazer a louka de botar a mão no bolso e comprar uma carteira, dê apenas um cigarro, pois dessa maneira a possibilidade dele voltar mais vezes é maior, ao contrário ele sumirá de suas vistas... Peça uma cerveja e tenha sempre copos por perto e vai molhando aos poucos, nada de sair pagando para os amigos dele, afinal de contas você quer fazer ele e não a turma dele, né verdade??? E para finalizar: Cafuçu não é michê, portanto vale ajuda de custo, tipo: o dinheiro para a passagem e um lanchinho está de bom tamanho... E nada de se apaixonar, valeu???

Nenhum comentário: